domingo, 29 de março de 2015

OPERAÇÃO DA PM PRENDE TRAFICANTES AGINDO NA "PONTE' DO LAGO SECO


Uma operação da Polícia Militar comandada pelo Major Artunane Aguiar, realizada por volta das 02:00h da madrugada deste domingo (29) no Lago Seco, no trecho conhecido como "ponte", resultou nas prisões em flagrante por tráfico de drogas, de Francisca Aparecida de Sousa, de 32 anos, e Francisco Willames de Lima, de 25 anos, ambos residentes no Bairro Rodagem do Lago, em Camocim.
Com o casal foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e  R$ 334,00 em espécie. Já na residência, os policiais encontraram R$ 873,00 em espécie, 7 trouxas de maconha, 15 gramas de crack, 15 pedras de crack, e 06 "dólares" de cocaína. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico. Em seguida foram recolhidos à Cadeia Pública de Camocim. A "ponte" é conhecida por concentrar, nos finais de semana, venda e consumo de drogas, e bebidas, envolvendo maiores e menores, paredões ensurdecedores que estimulam essas atividades, além da prática sexual entre adolescentes e adultos. Desde que teve início essas práticas delituosas, e apesar das inúmeras denúncias feitas por populares e imprensa, essa foi a primeira vez que uma operação policial dessa magnitude foi realizada nessa área. 
 "Esse tipo de procedimento será repetido hoje, amanhã, depois, enfim, estaremos lá até que não reste nenhuma ação criminosa", disse ao blog, Artunane Aguiar, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM.  
A operação contou com a participação de 7 viaturas da Força Tática de Apoio, Ronda do Quarteirão e da Força Tática Motos, todas compostas pelos seguintes policiais: FTA (Sargento Uéliton e Soldados Jefferson e Ribeiro), FTM: (Soldados Cardoso, Gouveia e Wilker), RD 2717 (Cabo Gerardo Filho e Soldados Robson e Edgar)  e RD 2718: (Soldados Henrique e Domingo). 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:30h