sábado, 14 de março de 2015

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 1

Quem apaga velinhas neste sábado (14) é o nosso leitor e amigo, Professor Edinasio, Diretor da Escola Profissional de Granja, Professor Emmanuel Oliveira de Arruda. Ao nobre educador, nosso desejo que essa data seja comemorada com muita saúde, paz, e alegria, junto à família e amigos. Segue abaixo uma mensagem especial para o aniversariante:  
"Neste dia 14 de março, o Diretor Edinasio Paulo comemora mais um ano de vida. Nascido em Camocim, desde cedo fez da Educação sua bandeira, vocação, e apesar de jovem, acumula em sua trajetória profissional uma considerável experiência como professor e coordenador em diversas instituições, sendo a Escola Profissional de Camocim sua mais recente casa. No final do ano passado ele foi aprovado por meio de processo de seleção pública para o cargo de diretor da Escola Profissional de Granja.
Com a missão de contribuir com a formação dos jovens granjenses, o diretor vem desempenhando com muita dedicação o cargo para o qual foi
designado. Para celebrar este momento , a equipe que compõe a instituição dirigida por ele presta sua homenagem e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e pela amizade construída". Parabéns, felicidades. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:08h