terça-feira, 24 de março de 2015

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Quem iremos abraçar hoje (24),  é o grande educador e amigo, Professor Paulo Sérgio Fontenele, Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública e Diretor da Escola Profissional de Camocim, Monsenhor Expedito da Silveira de Sousa. Ao  grande  mestre, nosso desejo que essa data seja comemorada com muita saúde, paz, e alegria, junto à família,  amigos e companheiros de trabalho. Segue abaixo uma mensagem especial para o aniversariante: 
"Neste dia 24 de março, o Diretor Paulo Fontenele  comemora mais um ano de vida. Nascido em Acaraú, mas há 07 anos abraçou Camocim também como um de seus berços, e desde então vem deixando um legado histórico para nossa tão amada terra à frente da missão de fazer Educação. Mais que um Mestre no ambiente de trabalho, você demonstra ser sempre um companheiro e deixa sempre muito claro que podemos contar com suas sábias orientações. Seu conhecimento nos transmite segurança e garra para batalhar em busca dos nossos ideais, olhando para você podemos ver que os nossos esforços não são em vão e que só não existe um caminho a seguir para aqueles que realmente não querem. Você é a prova mais completa que tudo vale a pena, e que na vida, acima de tudo temos que ter a humildade para reconhecer os nossos erros e aceitá-los com dignidade.” 
Excelente profissional, filho amado , pai e esposo devotado, felicidades e que toda a sua perseverança neste tempo de batalha seja recompensada com todos os seus sonhos realizados, e a mais completa realização profissional e pessoal. Te admiramos muito! 
Feliz Aniversário
Educadores da Escola Profissional Monsenhor Expedito - Camocim
Postado por Tadeu Nogueira às 17:47h