segunda-feira, 16 de março de 2015

PROJETO PREPARA JOVENS DE CAMOCIM PARA O ENEM COM AULAS NA CÂMARA

Com aulas exibidas pela TV Assembleia todos os sábados pela manhã, a Câmara Municipal de Camocim iniciou no último dia 07 de Março sua parceria com o Projeto Alcance Enem, um curso preparatório para o acesso ao ensino superior através do Exame Nacional do Ensino Médio, destinado a alunos e egressos da escola pública de Camocim. 
A parceria entre o legislativo de Camocim, e Assembleia Legislativa do Estado do Ceará por meio da Universidade do Parlamento Cearense – UNIPACE, foi possível graças à iniciativa pioneira do Vereador César Veras (Pros) junto ao Deputado Estadual Sérgio Aguiar (Pros), Primeiro Secretário da AL. 
Representando a União dos Vereadores do Ceará, César Veras participou do lançamento do projeto no Auditório da Universidade do Parlamento. "O Alcance Enem conta com renomados mestres da UFC, UECE e UNIFOR, o que certamente contribuirá de forma muito positiva para o aprendizado dos nossos jovens. Essa interação com o público faz jus à verdadeira missão de uma Câmara Municipal", disse o vereador. O Projeto Alcance Enem tornou-se realidade em maio de 2012 e já atendeu mais de seis mil alunos em todo o estado do Ceará. Essa será a primeira vez que Camocim terá acesso ao seu conteúdo. Os interessados podem se informar sobre inscrições, procurando a assessoria do Vereador César Veras, de segunda a sexta, em seu Gabinete na Câmara Municipal. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:30h