terça-feira, 10 de março de 2015

TERRENO "SEM DONO" VIRA LIXÃO E FOCO DE DENGUE EM CAMOCIM


Na Rua Joaquim Rocha Veras, Bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Pousada Asa Branca, e da empresa de pesca do Chiquinho do Peixe, um terreno aparentemente "sem dono" estão sendo transformado aos poucos em um depósito de lixo a céu aberto. 
Sem cerca, além do lixo, que inclui vísceras de peixes, a água da chuva está se acumulando, colocando sob risco de contrair dengue, quem mora nas proximidades. 
Em contato com o blog, moradores pedem que a Prefeitura Municipal notifique o dono (se houver) para que ele cerque o terreno, que já pode ser considerado baldio, e também apela para que a empresa que faz a coleta de lixo, passe a recolher os detritos do local. Para terminar de completar o "destroço", um poste localizado em frente ao dito terreno, está sem luz há quase um mês, sem que a Coelce tome providências para a troca da lâmpada. Vale lembrar que até o momento essa obrigação ainda é da Coelce, já que os ativos não foram repassados à Prefeitura de Camocim. Enfim, é lixo, dengue, e escuridão. Tá por conta do cão. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:23h
Foto: Camocim Online