segunda-feira, 23 de março de 2015

VIDA BOA

No final dos anos 80, início dos 90, de volta a Camocim, sua terra, após se aposentar como Sargento da Marinha, José Rodrigues, conhecido como "JR",  enveredou pelo caminho da radiofonia, ficando à frente de um programa polêmico, que falava de tudo, e muitas vezes, de todos. Era muito divertido. Camocim parava para escutar suas "tiradas" e críticas. Chegou a ser vereador, passando de pedra à vidraça. Não deu muito certo. Bom, "JR" criou um quadro chamado "Vida Boa", onde todas as segundas ele dizia o nome de alguém que foi visto se divertindo, curtindo a vida. Virou mania isso. 
Bom, em homenagem a ele, que deixou sua marca no rádio local, vamos iniciar exatamente nesta segunda-feira (23), o quadro "Vida Boa", agora na versão digital, em pleno mundo cibernético, sem voz, mas em forma de texto e imagem. 
E para inaugurar o quadro, ficou impossível não postar a foto do Théo, nessa pose de galã, com direito até a óculos escuros. Théo, que não é uma pessoa, mas é como se fosse, principalmente para seus "pais", o casal Igor e Milene, foi visto recentemente curtindo a vida em Barra Grande, no Piauí. Mas não foi apenas por essa pose que ele mereceu inaugurar o quadro. É que esse cãozinho cheio de simpatia é um sobrevivente, um guerreiro, que mostrou muita garra ao enfrentar um grande desafio em sua vida. Por isso mesmo ele merece ser nosso primeiro "Vida Boa". Segunda tem mais.  
Postado por Tadeu Nogueira às 16:00h