terça-feira, 7 de abril de 2015

APEOC CAMOCIM TERÁ SUA PRIMEIRA ELEIÇÃO COM MAIS DE UMA CHAPA


O Sindicato dos Professores e Servidores da Educação e Cultura do Estado, e dos Municípios do Ceará (APEOC), em Camocim, realizará nesta quinta-feira (09), das 08:00h às 20:00h, eleições para definir a diretoria que ficará à frente da entidade na gestão 2015-2019. 
Em Camocim, de acordo com o sindicato, 1.200 associados estão aptos a votar. Segundo o estatuto, poderá fazer isso  quem estiver em dia com sua contribuição, seja este da rede estadual ou municipal, em atividade ou aposentado.
Urnas itinerantes passarão pelos estabelecimentos de ensino do estado e município, na zona rural e urbana. Além disso, uma urna fixa estará disponível aos eleitores na sede do sindicato, localizada ao lado da antiga Estação Ferroviária. 
Para exercer seu direito de voto, basta ao eleitor dirigir-se a um dos locais de votação portando documento oficial com foto. Pela primeira vez desde a criação da entidade em Camocim, em 2001, uma eleição terá duas chapas. Concorrerão ao cargo de Presidente da Apeoc Camocim, o Professor Neudson Carvalho, tentando a reeleição, apostando na continuidade de um modelo que existe desde a criação da entidade na cidade, e a Professora Maria José Gomes, cujo discurso tem como mote a renovação desse modelo de gestão. 
Após a votação, uma comissão designada pela instituição fará a apuração dos votos na Sede da Associação Comercial de Camocim. O resultado será divulgado na mesma noite. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:34h