sexta-feira, 24 de abril de 2015

ATENÇÃO, COELCE! RUAS DA COHAB ESTÃO NO BREU DESDE DEZEMBRO DE 2014

No Bairro Cohab, em Camocim, 3 postes da Rua 106, em frente à pista de skate, e outros 2 na Rua Esperantina, próximo à Rua 108, estão no breu há quase 5 meses.  
Sobre a Coelce: Mente, descaradamente, qualquer funcionário da Coelce que afirmar a você, usuário, que a reposição de lâmpadas já está sob responsabilidade da Prefeitura Municipal. 
É que para fugir dessa obrigação, que continua sendo da empresa, relatos de usuários dão conta que alguns funcionários da empresa estão dizendo isso. Seria verdade até, mas se os ativos, ou seja, todas as luminárias, tivessem sido repassadas, funcionando, ao município no prazo estipulado por lei, que foi 01 de Janeiro de 2015. 
Tanto não repassou ainda, que a empresa teria se comprometido durante essa semana, a fazer isso, mas nem data estipulou. Para se ter uma ideia, dos 184 municípios cearenses, apenas 8 receberam da Coelce as luminárias em pleno funcionamento, como tem que ser. Portanto, a Coelce mente de forma descarada se disser a você que a iluminação pública de Camocim já passou a ser obrigação da Prefeitura Municipal. 
Quando isso acontecer, aí sim, será de responsabilidade da administração, que passará a ser cobrada por isso. Muita gente sabe porque a Coelce está criando esse problema em Camocim. Até lá, o mínimo que a empresa deveria fazer era ir lá na Cohab repor essas lâmpadas. Aliás, segundo relatório feito pela Secretaria de Infraestrutura do Município, são quase 1.000 postes sem luz na cidade. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:33h