sexta-feira, 17 de abril de 2015

CAMOCIM: PREFEITA INAUGURA UNIDADE DE SAÚDE NO BAIRRO BRASÍLIA

NA OCASIÃO FOI ENTREGUE 
UM VEÍCULO AO PSF DE TATAJUBA
Na tarde da última segunda-feira (13), a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (Pros), inaugurou a Unidade Básica de Saúde da Família, que recebeu o nome de Augusto Pereira dos Santos, o saudoso "Augusto Dentista", que exerceu o cargo de Vereador do município por várias legislaturas. A nova Unidade de Saúde beneficiará cerca de 5.000 pessoas do Bairro Brasília. 
Durante a inauguração, a Prefeita Monica entregou as chaves de uma caminhonete S10 4×4, ao Secretário Municipal da Saúde, Nilson Martins, para as atividades diárias do Posto de Saúde de Tatajuba, localizado na zona rural do município.
Estamos investindo cada vez mais na saúde de Camocim. O nosso compromisso é cuidar de todos, por isso nos preocupamos não só com a sede, mas também com a zona rural”, ressaltou Monica Aguiar durante a entrega do veículo. 
Além da Prefeita, estiveram presentes a solenidade: o Deputado Estadual Sérgio Aguiar (Pros); o Presidente da Câmara Municipal, Emanoel Vieira (SD); vereadores, secretários e público em geral. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:22h
Com informações da PMC