quinta-feira, 9 de abril de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAL DE FOLGA PRENDE "TARADO" EM FLAGRANTE

Por volta das 15:00h desta quinta-feira (09), o Soldado Henrique, do Ronda do Quarteirão, trafegava de moto rumo à sua residência, localizada no Bairro Tapete Verde, em Camocim, quando se deparou com duas jovens bastantes nervosas, pedindo socorro. 
De acordo com informações do policial militar, o motivo era um homem que estava se masturbando, em atitude intimidatória, aproveitando que o referido trecho da via, mais precisamente da Rua Dr. João Thomé, possui poucas residências, sendo palco recorrente de ocorrências dessa natureza. Ao notar a presença do policial, o indivíduo correu, adentrando um matagal próximo, mas de nada adiantou. O "tarado" foi alcançado, imobilizado, recebendo do Soldado Henrique, voz de prisão em flagrante. 
Uma viatura da Polícia Civil, composta dos Inspetores Dourado e Antonio Neto, deu apoio à prisão. O acusado trata-se de Leonardo Félix Setúbal, vulgo "Batcuia", de 20 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde negou as acusações. Além do depoimento do Soldado Henrique, foram ouvidas as duas jovens, sendo uma menor de idade. O acusado, que tem em seus antecedentes uma autuação por roubo, dessa vez foi enquadrado pela prática de ato obsceno, acusação que ele responderá em liberdade.  
Postado por Tadeu Nogueira às 17:10h
Foto: Vando Arcanjo