terça-feira, 28 de abril de 2015

ONDE HÁ FUMAÇA...


Recentemente publicamos uma matéria sobre a suposta intenção da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, de lançar um nomes para concorrer ao cargo de Vereador nas eleições municipais de 2016, não apenas em Camocim, mas em diversos outros municípios, onde o efetivo existe em maior número, através de batalhões e companhias, por exemplo. 
No caso de Camocim, citamos o Soldado Guilherme, liderança da classe no município, com um dos nomes mais cotados. Coincidência ou não, alguns dias depois, Guilherme esteve reunido com o Deputado Federal, Cabo Sabino, eleito pela primeira vez em 2014, numa dobradinha com o Deputado Estadual, Capitão Wagner Sousa. 
Na pauta da reunião, realizada no escritório do parlamentar, não é necessário ser do serviço de inteligência para deduzir que o assunto principal girou em torno do nome que deverá tentar uma cadeira na Câmara de Camocim, colocando a polícia como parte da engrenagem que toma as decisões que faz mover a máquina municipal. E por que "em torno do nome" e não diretamente do nome de Guilherme? Bom, é que segundo fonte do blog, seu nome não deve ser uma imposição, mas sim, uma opção, o que leva a crer que, alguém mais disputará com ele essa indicação, ou seu nome será consenso. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:00h