quarta-feira, 15 de abril de 2015

PREFEITURA DE CAMOCIM - NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito da matéria publicada nesta terça-feira (14), intitulada "Placa continua sem obra em Tatajuba" (AQUI), cujo teor relata o atraso de mais de um ano no início da construção de uma Unidade Básica de Saúde na localidade de Tatajuba, a Prefeitura de Camocim enviou hoje a seguinte nota (postada na íntegra): 
A Prefeitura Municipal de Camocim vem a público esclarecer a população e demais interessados que, após a comprovação da empresa responsável pela construção da Unidade Básica de Saúde da Tatajuba, Plátano Ecoambiental Empreendimentos e Construções Ltda., de estar impossibilitada de manter a execução contratual, foi feita a supressão de preço de contrato, de acordo com o parágrafo 1º do art. 65 da Lei de Licitações vigente. 
Desta forma, uma nova licitação foi feita para garantir a construção da Unidade Básica de Saúde da Tatajuba, ficando a cargo da J. Carvalho Construções Ltda, vencedora do processo, aguardando apenas a assinatura do contrato e posterior ordem de serviço, que dar-se-á num prazo máximo de até 10 dias. 
Ressaltamos ainda que a Prefeitura vem implementando ações que visam melhorar o atendimento na zona rural, nesta semana entregou um novo veículo tracionado, modelo S10, para contribuir na locomoção da equipe que trabalha na área de abrangência da UBS de Tatajuba.
Prefeitura de Camocim