terça-feira, 28 de abril de 2015

TRAFICANTE É PRESA EM FLAGRANTE EM CAMOCIM

Por volta das 22:40h desta segunda-feira (27), uma equipe da Força Tática Motos (FTM),  sob o comando do Major Artunane Aguiar, prendeu em flagrante,  a doméstica Maria Egilda de Sousa França (foto), de 22 anos por tráfico de drogas. 
A prisão ocorreu na residência da acusada, na Rua Olavo Bilac, no Bairro São Francisco, depois que os policiais notaram a comercialização de entorpecentes. Questionada sobre a situação, Maria Egilda, encontrada na porta de sua casa, negou que estivesse traficando. 
Acontece que os policiais observaram que no interior da residência, em cima de uma mesa, havia 01 pedra grande de crack, e outras 12, prontas para a venda.  Além disso, foi encontrada a quantia de R$ 245,00 em espécie. Diante das provas, Maria Egilda acabou confessando que era traficante. Após a confissão, a acusada foi presa e encaminhada á Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico. Ela já está recolhida à Cadeia Pública de Camocim. "Estamos intensificando o combate ao tráfico de forma incansável. Continuamos pedindo à população que ajude a polícia com denúncias anônimas", disse o Major Artunane.  A equipe da Força Tática Motos que realizou a prisão, estava composta pelos Soldados Cardoso, Gouveia, e Wilker. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:23h