segunda-feira, 25 de maio de 2015

CAMOCIM: PMDB REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO REGIONAL DE 2015

O primeiro Encontro Regional do PMDB de 2015, realizado neste sábado, dia 23, na cidade de Camocim, reuniu mais de 30 caravanas de várias regiões do Ceará, O evento aconteceu no Lions Clube de Camocim.
O senador Eunício Oliveira, presidente estadual do PMDB, comandou a reunião, que também contou presença do ex-prefeito de Camocim, Chico Vaulino, dos deputados estaduais Carlomano Marques, Agenor Neto, Audic Mota, Danniel Oliveira, Dra. Silvana e Walter Cavalcante, dos deputados federais Mauro Benevides e Moses Rodrigues, do vice-prefeito de Fortaleza Gaudêncio Lucena, além de vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Dentre os assuntos levados pela população no encontro os destaques foram: os problemas enfrentados pelos setores da saúde e da segurança pública, ações imediatas para minimizar os efeitos da seca nos municípios e a paralisação das obras executadas pelo Governo do Estado.
O encontro deu início também à etapa de novas filiações com a substituição de representantes do Partido, que nas eleições de 2014, votaram contra a orientação da Executiva estadual. Euvaldete Ferro, esposa do ex-prefeito Chico Vaulino é a nova presidente do diretório municipal de Camocim. A vice-prefeita Kelvya Albuquerque, sobrinha do deputado Zezinho Albuquerque (PROS) assume o diretório de Massapê. Já o ex-prefeito Pedim do Cleto preside o diretório de Acaraú e Oscar Rodrigues, pai do deputado Moses Rodrigues (PPS), assume o Partido em Sobral.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:19h
Com informações do Ceará Agora