terça-feira, 19 de maio de 2015

CENA DE ATROPELAMENTO TERIA SIDO ALTERADA EM CAMOCIM

Por volta das 16:30h do dia 08 de Maio, um cidadão de 64 anos, morador da Rua Perimetral, trafegava em sua bicicleta pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Fábrica Democrata, quando foi atropelado por uma moto. Horas depois, o blog foi informado que poucos minutos após a colisão, que deixou o ciclista caído no asfalto, ferido, precisando de socorro, a pessoa que conduzia a moto, a própria moto, e até a bicicleta, foram retiradas do local, "apagando" assim as evidências do atropelamento, impossibilitando dessa forma o registro e posterior apuração do caso por parte das autoridades competentes.  
Acionada, uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou ao local, mas teria encontrado apenas a vítima abandonada, agonizando no chão, que foi socorrida e levada ao Hospital Murilo Aguiar. Em seguida chegou o veículo da Guarda Municipal, que já não encontrou nada no local. Três dias depois, na segunda-feira (11), o boletim semanal da Polícia Militar foi divulgado, especificando a sexta-feira como sendo um dia "sem alteração", que no jargão policial significa que nada houve. E se nada houve "oficialmente", nem mesmo ao Seguro Dpvat a vítima terá direito. 
Mas houve, só que sem o conhecimento do Comando da 3ªCIA/3ºBPM. É que a alteração da cena do atropelamento teria sido feita por um Soldado da PM, esposo da mulher que conduzia a moto que atropelou o ciclista. A mulher, que não teria habilitação, seria filha de um ex-vereador cassado. A atitude do Soldado estaria sendo alvo de investigação por parte da Controladoria Geral de Disciplina.  
Postado por Tadeu Nogueira às 11:26h