sábado, 2 de maio de 2015

COISAS DA YLA

DEUS E SEUS MILAGRES...
Há quem diga que a vida pode ser programada, que tudo é uma questão de planejamento. Eu sou do tipo que não acredita em programação quando a palavra é "vida"! Eu acredito nos pequenos milagres diários. Por que digo isso? Pelos exemplos do cotidiano. Você programa uma viagem há tanto tempo sonhada, e exatamente no dia D, acontece algo que impede essa viagem. Num ônibus repleto, acontece um acidente e só existe um sobrevivente. Numa casa que desaba, encontra-se sobreviventes! Claro que você se pergunta o porquê, em muitos acontecimentos há revoltas, mas, depois você se permite acreditar: não podemos programar a vida!
Quis colocar os exemplos acima, para servir de bússola aos seus conflitos interiores. Já pensou quantos “pequenos milagres” acontecem todos os dias na sua vida e você não se dá conta? Antigamente as pessoas tinham mais certezas da presença de Deus em suas vidas por uma simples razão: não existiam tantas redes sociais e tantos divãs online. Antes quando tínhamos um problema, procurávamos um lugar silencioso ou íamos até uma igreja e lá conversávamos com Deus. Hoje, “não perdemos tempo com Deus” porque usamos as redes sociais para desabafar, como se por acaso, Deus fosse responder através delas.
Antigamente Deus se fazia presente em grandes milagres.. Para quem duvida, basta folhear as páginas da Bíblia que encontrará grandes feitos; hoje, acredito que, por mais que Deus faça acontecer milagres, não conseguimos perceber, porque tudo está sendo mais importante do que observar o mundo ao nosso redor! 
Então, observe os pequenos detalhes com mais atenção, veja quantas coincidências extraordinárias acontecem todos os dias em sua vida! Observe que os acontecimentos casuais teve uma grande importância se você for minucioso! Deus se faz presente, Deus nos guia pelo caminho correto, só precisa de uma coisa: você acreditar nele e sair desse ostracismo... Acredite que se você está em meio a grandes problemas, muitos deles foi você quem procurou! Se você está dependente dos seus vícios, não culpe Deus, culpe seu livre arbítrio!! Deus só quer o melhor para os seus filhos!
Beijos mil, 
Ayla Sousa 
Conheça AQUI o Blog Coisas da Yla