sexta-feira, 29 de maio de 2015

CONCURSO POETAS DO LICEU PREMIA ALUNOS EM CAMOCIM

Nesta quinta-feira (28), foi realizada no Auditório Sofia Lerche Viera, no Liceu de Camocim, o VII Concurso Poetas do Liceu. Foi uma tarde poética de exaltação à história local e suas belezas naturais.  Com o tema “O lugar onde vivo! Minha terra, minhas origens”, os alunos declamaram versos que trouxeram emoção, memórias e histórias de Camocim. 
O evento contou com a presença do Historiador e Professor Dr. Carlos Augusto, o artista plástico Eduardo, a professora Aradilma, a superintendente da 4ª Crede, Jairla Freitas, as senhoras Ilza e Rita, representando a Secretaria de Turismo de Camocim, além do Núcleo Gestor, professores e alunos da escola. 
O VII Concurso Poetas do Liceu teve nesta edição o seguinte resultado:
1º lugar: "Fruto do Povo", de autoria do aluno João Batista de Sousa Filho (3º ano C).
2º lugar: "Meu olhar sobre minhas origens", de autoria da aluna Antonia Naiane Alcântara Araújo (2º ano A).
3º lugar: "O lugar onde vivo", de autoria da aluna Gabrielly Araújo de Oliveira (2º ano C).
Os alunos vencedores foram premiados com livros, agendas, pendrive, blusa do evento, chocolates e uma belíssima arte em barro que realçou e imprimiu de significado o tema em destaque. A organização e realização do concurso foram conduzidas pelos professores do Centro de Multimeios Walter Pereira, Selma Simão e Gerliane Ferreira, apoiado pelo núcleo pedagógico da escola.
Postado por Tadeu Nogueira às 18:00h