quarta-feira, 20 de maio de 2015

DEFENSOR DA FICHA LIMPA, EUNÍCIO SE CURVA AO MAIOR FICHA SUJA DO ESTADO

VISANDO 2018, SENADOR ABRE 
PMDB PARA GRUPO DE CHICO VAULINO
O Senador Eunício Oliveira e seus asseclas deverão realizar um encontro do PMDB no próximo sábado (23) em Camocim. Na ocasião, o partido receberá novas adesões, entre elas, a do casal ficha suja, Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, que pela lei eleitoral estão impedidos de serem candidatos pelos próximos 8 anos. Caso as adesões se confirmem, seria então o fim da “família 11”, grupo liderado pelo casal que governou a cidade de 2004 a 2012. 
Durante essa época, nada mais, nada menos, do que cerca de 3 mil membros dessa fanática facção, eram sustentados através de empregos na administração municipal, cuja conta era paga por todos os Camocinenses. Filiando-se ao PMDB, cujo número é o 15, a tal “família 11”, uma alusão ao número do PP, deverá iniciar sua, digamos, “portabilidade”. Além disso, em sua curta história, a "família 11" já foi acusada de possuir em suas fileiras, uma verdadeira quadrilha. A declaração, de conhecimento público, foi feita, ironicamente, por um de seus próprios membros.  
Quanto a Eunício, que sempre se apresenta na grande mídia como um parlamentar que foi essencial para a aprovação da “lei da ficha limpa”, deixará claro mais uma vez que, por votos, é capaz de tudo, inclusive de abrigar em seu partido um dos políticos mais sujos do estado, afundando assim de vez em mais uma contradição. O que mais se espera agora é o seu discurso enaltecendo a "honestidade" e "competência" do hexacampeão em contas desaprovadas, Chico Vaulino, e da sua esposa, condenada, com direito à nota de improbidade junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), por irregularidades no procedimento de uma grande desapropriação feita em Camocim, ausência de extratos bancários e também ausência de licitação que resultou na contratação de uma empresa local, tendo que devolver o valor de R$ 41.532,50, além de ter sido multada em R$ 13.301,25. 
Pra arrematar: Resta saber como é que vai ficar a situação de Kennedy da Coelce nessa história toda, afinal, se hoje Chico Vaulino tem guarida no PMDB, isso se deve a ele. Será que "homem que caiu do céu" reconhece, ou já passou a rasteira nesse também, como fez com o padre e o pastor? 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h