sexta-feira, 22 de maio de 2015

DIA DO DESAFIO: CAMOCIM DISPUTARÁ COM CIDADE VENEZUELANA

Pelo oitavo ano consecutivo, Camocim participará da ação mundial “Dia do Desafio”. O evento, criado no Canadá, será realizado em todo o mundo no próximo dia 27 de Maio. Com o lema “Você mexe e o mundo mexe junto”, o Dia do Desafio 2015 é coordenado pelo Sesc de São Paulo no Continente Americano e tem como objetivo mobilizar o maior número de pessoas praticando um esporte ou atividade física.
Nesta edição Camocim concorrerá com a cidade venezuelana de Achaguas. Vai ganhar aquela que conseguir mobilizar mais pessoas em prol da saúde.
O desafio propõe que as pessoas pratiquem durante 15 minutos qualquer tipo de atividade física como alongamento, caminhada, corrida, skate, dança e até mesmo passear com o cachorro, lavar o carro, limpar a casa, entre outras. 
Convido desde já cada Camocinense para que faça parte dessa ação que, bem mais que uma competição, mostra a importância da atividade física para nos mantermos saudáveis”, disse Jarbas Ferreira, Secretário de Esporte e Juventude e Coordenador do “Dia do Desafio” em Camocim. A programação oficial do evento será divulgada nos próximos dias. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:00h
Foto: Vando Arcanjo