quinta-feira, 21 de maio de 2015

EM CAMOCIM, JUIZ CONDENA MAIS TRÊS POR ROUBO

O Juiz Antônio Washington Frota, da Segunda Vara da Comarca de Camocim,  acolheu os pedidos do Ministério Público e condenou três indivíduos acusados pela prática de vários crimes de roubo. Por um roubo ocorrido em Dezembro de 2014, Marcleuton Araújo Ferreira foi condenado à pena de 5 anos e 4 meses de prisão em regime semiaberto. 
Em outras duas sentenças, Francinário Cardoso do Nascimeno pegou uma pena de 21 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, enquanto Iago Ribeiro dos Santos foi condenado 12 anos e 10 meses de prisão em regime fechado, Ambos praticaram quatro roubos, em dois dias distintos, contra quatro vítimas distintas, com uso de arma de fogo. 
A pena do acusado Francinário Cardoso do Nascimento foi maior que a do comparsa por ser reincidente, portador de maus antecedentes e não ter confessado os crimes.  
Os réus encontram-se presos desde as datas dos crimes, ocorridos no final do ano passado, e tiveram o direito de recorrer em liberdade negado, devendo responder ao julgamento de eventual recurso preso ou em cumprimento provisório da pena. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:14h
Com informações da 2ª Vara de Camocim