quarta-feira, 6 de maio de 2015

EX-PRIMEIRA DAMA "FICHA SUJA" BUSCA "ESQUEMA" PARA SE CANDIDATAR

INELEGÍVEL, ELA DEVERÁ SER
 APOIADA PELO PMDB DE EUNÍCIO
A Ex-Primeira Dama Euvaldete Ferro, esposa do Ex-Prefeito Chico Vaulino, deverá ser candidata a Prefeita de Camocim nas eleições de 2016. Como toda oligarquia, a dos Vaulino pretende colocar seu nome na disputa, tendo como requisito principal, o fato dela pertencer à família. 
Mesmo sem poder se candidatar, já que junto com seu esposo, ela tem a ficha suja junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por irregularidades no procedimento de uma grande desapropriação feita em Camocim, ausência de extratos bancários e também ausência de licitação que resultou na contratação de uma empresa local, tendo que devolver o valor de R$ 41.532,50, além de ter sido multada em R$ 13.301,25, Euvaldete estaria se preparando para lançar sua candidatura sob liminar, para no prazo final, sabendo que não pode ser votada, lançar de última hora seu filho, Ricardo Ferro, Ex-Secretário de Gestão Administrativa na gestão de seu pai, o então Prefeito Chico Vaulino, outro fato típico das oligarquias. 
Euvaldete desfilou-se do Partido dos Trabalhadores (PT) recentemente, indicando assim uma possível ida para o PMDB de Eunício Oliveira. Muito preocupado em sempre se mostrar um combatente de candidatos com a ficha suja, o Senador Eunício Oliveira, que recentemente amargou mais uma derrota, quando seu candidato perdeu as eleições da UVC para o Vereador César Veras (Pros), deverá apoiar abertamente a ficha suja Euvaldete Ferro, além de continuar mantendo sua admiração e apoio pelo recordista de contas desaprovadas, e um dos políticos mais sujos do estado, o seu aliado Chico Vaulino. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:28h