sexta-feira, 15 de maio de 2015

GRANJA: POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES E FAZ APREENSÃO RECORDE DE MACONHA


Durante uma operação policial realizada em Granja na noite desta quinta-feira (14), por policiais daquele destacamento, comandados pelo Major Artunane Aguiar, um casal foi preso por tráfico de drogas. Com a dupla, os policiais encontraram 2kg de maconha, a maior apreensão do ano na região.  A prisão foi possível graças a uma denúncia anônima que dava conta que na CE-364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, havia um carro parado no acostamento com algumas pessoas em volta e todos em atitudes suspeitas.
Chegando ao local, os policiais não encontraram, nem o carro, e muito menos as pessoas. Os militares resolveram então se deslocar para uma estrada carroçável que dá acesso ao Bairro São Raimundo e assim tentar interceptar algum veículo suspeito. Cerca de 20 minutos, o casal surgiu em uma moto, que logo foi interceptada pela viatura colocada em local estratégico. O casal foi identificado como Francisco José dos Santos, 37 anos e Vera Lúcia Firmino, de 41, ambos residentes no Bairro São Pedro, em Granja. 
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e depois recolhidos à Cadeia Pública de Granja, onde ficarão à disposição da justiça. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:15h
Com informações do Camocim Polícia 24h