segunda-feira, 25 de maio de 2015

HÁ VAGAS NO CE: LOJAS AMERICANAS SELECIONA ESTAGIÁRIOS

A Lojas Americanas abriu processo seletivo para seu Programa de Estágio para o segundo semestre de 2015. Podem se candidatar estudantes do ensino superior que cursem Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia e Engenharia de Produção, com previsão de formatura até dezembro deste ano. 
O período de inscrições permanece aberto até o dia 30 maio. O processo seletivo é composto por análise de currículos, provas online, entrevistas com área de Gente e Gestão e entrevistas com gestores e diretoria. De acordo com a empresa, durante o período de estágio, os estudantes passam por vários treinamentos relacionados à gestão como, por exemplo, planejamento, organização, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe. 
Os estagiários devem cumprir jornada de 30 horas semanais e têm previsão de início em julho em várias unidades do país, incluindo as do Ceará. Ao final do programa, os jovens participantes desenvolvem um projeto de melhoria em algumas áreas de atuação. São oferecidos aos participantes bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado. Segundo a empresa, o programa visa ao desenvolvimento de jovens universitários com perfil empreendedor, dispostos a aprender e com potencial para se tornarem os novos gerentes da companhia. As inscrições podem ser feitas AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 19:47h
Com informações da Folha Dirigida