quinta-feira, 7 de maio de 2015

TJCE SELECIONA ESTAGIÁRIOS NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está com inscrições abertas para formação de cadastro de reserva de estagiários na área de Administração. Os estudantes têm até o dia 11 de maio para se inscrever. Já as inscrições para estudantes de Direito seguem abertas até o dia 15 de maio.
O valor mensal da bolsa é de R$ 875,08 mais auxílio-transporte. A carga horária semanal é de 20 horas ou 4 horas por dia, podendo o estágio se realizar no período da manhã ou tarde, de acordo com a unidade demandante. Os selecionados da área de Administração serão lotados na Comarca de Fortaleza. Já os de Direito poderão escolher entre as unidades de Capital e Região Metropolitana.
Para se inscrever, é necessário preencher ficha disponível na internet (AQUI) e enviá-la para o e-mail estagio-iel@sfiec.org.br. Em anexo, deverão ser enviados também os seguintes documentos: curriculum vitae (incluir semestre atual e previsão de conclusão do curso – ano e semestre); histórico escolar atualizado e declaração emitida pela instituição de ensino, carimbada e assinada pelo coordenador do curso ou representante da mesma. Todos os documentos deverão ser encaminhados em formato “PDF”. 
O processo seletivo será realizado pela Comissão de Seleção da Área de Estágio e Novos Talentos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) e constará de análise de currículo e prova de redação, cuja data e local serão informados posteriormente, no site do IEL.
Postado por Tadeu Nogueira às 15:00h
Com informações do TJCE