quarta-feira, 27 de maio de 2015

VEREADOR "DEFENSOR" DA CORRUPÇÃO É PRESO POR FRAUDES NO PARÁ

O vereador Odilon Rocha de Sanção (SDD-PR) foi preso, na última terça-feira, durante uma operação da Polícia Federal e do Ministério Público do Pará (MPPA) em Parauapebas, no sudeste do estado. No dia 24 de abril, o paralmentar causou polêmica ao dizer que seu salário de R$ 10 mil era “insignificante”. Na tribuna da Assembleia Legislativa do município, Odilon também declarou que “se o vereador não for corrupto, ele mal se sustenta’’. 
De acordo com as investigações do MPPA, Odilon Rocha é acusado de envolvimento com fraudes em licitações no período em que exerceu o cargo de primeiro secretário da Casa, entre 2013 e 2014. 
As licitações eram para compra de veículos e alimentos para a Câmara de Vereadores. Ele é suspeito de receber 50% dos valores superfaturados do empresário que vendia as licitações. O valor da fraude é estimado em mais de R$ 1.300.000.
Lá vou eu: E ainda tem vereador que se queixa de ter sido cassado por conta das fraudes que cometeu. Saiu barato e ele não sabe, aliás, faz que não sabe. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:30h