terça-feira, 26 de maio de 2015

VEREADORES "ALIADOS" DE CAMILO "PRESTIGIAM" ENCONTRO DO PMDB DE EUNÍCIO

O primeiro encontro regional do PMDB em 2015, realizado no último sábado (23), sob o comando do Senador Eunício Oliveira, presidente estadual do partido, contou com a participação de peemedebistas de peso, entre eles, um ícone da sigla, o Deputado Federal Mauro Benevides. 
Em seu discurso, o Senador Eunício, como era esperado, fez duras críticas ao governo, chegando ao ponto de chamar o Governador Camilo de mentiroso. A ocasião serviu também para que o partido apresentasse novos filiados, discutisse suas diretrizes, projetos e táticas dentro do contexto político do estado, visando 2016 e 2018. Por isso mesmo, por ter sido algo estritamente interno, até agora paira no ar a pergunta que não quer calar:
O que mesmo estava fazendo por lá, o Presidente do Partido Social Democrático, Diretório de Camocim, Vereador Juliano Cruz (PSD), cuja sigla que abriga seu nome e cargo faz parte da base aliada do Governador Camilo Santana? Sua presença, segundo alguns, em cima do palco, ao lado de Eunício Oliveira, reflete claramente seu apoio ao programa do PMDB, expondo sua infidelidade ao partido presidido por ele.  
Além dele, o Vereador Júlio César, também do PSD, também estava no local batendo palmas para Eunício e demais "caciques" do PMDB. Na foto ao lado, com pose de fãs, os dois vereadores surgem "tietando" o Senador Eunício. Enfim, se isso não se configurar como infidelidade partidária, imagine a pose quando for.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:18h