segunda-feira, 22 de junho de 2015

ESCRITOR CHAVALENSE TERÁ LIVRO EDITADO POR EDITORA EUROPEIA

O blogueiro e contabilista Chavalense, Marcello Silva, assinou contrato com a Chiado Editora, a maior editora em língua portuguesa do mundo, com sede em Lisboa, para publicação e comercialização do seu livro de poesias e crônicas “O Pescador”. Segundo o autor, inicialmente o projeto se resumia a uma produção independente, porém, com a entrada da Chiado, a obra ganha nova amplitude. 
A primeira edição é de 1.000 exemplares, sendo que a venda e distribuição de 200 exemplares ficarão por conta do autor, e os demais por conta da editora, disponibilizados em várias plataformas, como sites, livrarias, etc. A data de lançamento ainda não foi confirmada. 
O livro será ilustrado pelo artista plástico Frank, nascido em Chaval. O prefácio ficará por conta da Professora Fátima Oliveira.  
Sobre o autor:
Marcello Silva é bacharel em Contabilidade pela Universidade Federal do Piauí e blogueiro. Nasceu na Zona Rural de Chaval, na Fazenda Poção. Começou a rascunhar poesia no ensino fundamental ao observar, nos livros didáticos, os poemas dos grandes mestres da literatura mundial. É filho de agricultores e morou na zona rural até os 20 anos de idade, onde aprendeu a observar a natureza, pescando a poesia de seu silêncio.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:35h
Com informações do Blog Chavalzada