terça-feira, 30 de junho de 2015

HOMEM É ENCONTRADO ENFORCADO EM ÁRVORE NO BAIRRO APOSSADOS


Por volta das 13:30h desta terça-feira (30), populares encontraram um homem, de estatura mediana, magro, de aparência jovem, trajando blusa verde e calção preto, enforcado em uma árvore, no Bairro Apossados, na divisa com a localidade de Flamenga dos Gregório. 
Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local. De acordo com reconhecimento feito por familiares, trata-se de Antonio Clévio Fernandes do Nascimento, de 37 anos. A vítima seria portadora de transtornos mentais. A Perícia Forense de Sobral foi acionada. 
Mais sobre o caso:
Em relação ao suicídio de Antonio Clévio  Fernandes o mesmo se encontrava em acompanhamento no Caps AD com regularidade, porém fazia uso da medicação associada ao álcool, o que acarreta diretamente no efeito contrário dos medicamentos ou na somatização dos sintomas, tais como alucinações audiovisuais. É importante ressaltar a necessidade de seguir as orientações oferecidas pela equipe de saúde mental onde o paciente faz tratamento, para garantir a eficácia no decorrer do acompanhamento. Essas informações foram repassadas ao blog pela Equipe de Saúde Mental do Município de Camocim. 

Postado por Tadeu Nogueira às 13:47h