segunda-feira, 27 de julho de 2015

CAMOCIM: PORTARIA REGULAMENTANDO PREMIAÇÃO DE POLICIAIS SAI ATÉ QUINTA

O Juiz Antônio Washington Frota, Titular da 2ª Vara da Comarca de Camocim, esteve reunido com policiais militares e público em geral neste domingo (26) no Fórum Alcimor Aguiar Rocha, ouvindo sugestões, ideias, que serão analisadas durante essa semana, com algumas sendo utilizadas na elaboração final de uma portaria que visa premiar, a partir de dezembro de 2015, policiais militares que mais se destacaram no cumprimento do dever. 
A iniciativa pioneira, que partiu do próprio magistrado, em conjunto com o Major Artunane Aguiar, Comandante da 3ª CIA/3ºBPM, destinará valores em dinheiro, devendo ficar entre R$ 8 mil e R$ 16 mil reais, que serão rateados entre os militares escolhidos.  
O critério será por pontuação alcançada em flagrantes de crimes de trânsito e outros de maior gravidade, como tráfico, por exemplo. A reunião durou cerca de 3 horas, mostrando assim que a ideia agradou à comunidade Camocinense. "Fiquei muito satisfeito com a presença do público, e mais ainda com as sugestões apresentadas. Após análise, devemos expedir a portaria até a próxima quinta-feira", disse o magistrado ao Camocim Online, em entrevista exclusiva concedida na manhã desta segunda-feira (27).  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:22h