quinta-feira, 2 de julho de 2015

ESCOLA PROFISSIONAL DE CAMOCIM VOLTA À SUA SEDE APÓS REFORMA


Após reforma do telhado e outras estruturas, por ocasião das fortes chuvas ocorridas no inverno, a Escola Profissional de Camocim retornou à sua sede no último sábado (27). Durante os quase dois meses de obras, a instituição ministrou sua aulas nas instalações do CEJA João da Silva Ramos, onde desenvolveu suas atividades contemplando todo o Plano de Ação idealizado para o ano 2015. 
Para o Diretor Paulo Sérgio Fontenele “experimentar novos desafios faz parte do fazer profissional, além de fortalecer cada vez mais o vínculo que se criou com a filosofia da escola”. A Escola Profissional de Camocim, além da grande estrutura mostrada à sociedade camocinense por ocasião da sua inauguração em 2011, passou a contar mais recentemente com laboratórios profissionalizantes sofisticados dos cursos de Eletromecânica, Edificações, Enfermagem e Hospedagem, que custaram cerca de R$ 2.000.000,00. 
A escola oferece ainda os cursos de Comércio e Logística. Ao blog, a equipe da escola fez questão de agradecer o apoio e zelo da Secretaria da Educação do Estado e CREDE 4 em todo o processo. Ressalte-se também, segundo o assessor administrativo Carlos Alexandre,  que a equipe de Gestão do CEJA João da Silva Ramos acolheu a comunidade de maneira solidária, o que fortaleceu o trabalho de todos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:06h