O Vereador Juliano Cruz (PSD) parece que voltou mesmo do recesso parlamentar com uma vontade danada de mentir, e também de omitir fatos. Após ter mentido em tribuna, na segunda-feira (03), ao afirmar que o município de Camocim estava inadimplente junto ao INSS, fato esse desmentido em seguida pelo Vereador César Veras (Pros), que apresentou uma certidão negativa da Receita Federal mostrando exatamente o contrário, o Vereador Juliano omitiu outro fato, esse verdadeiro, mas que ele fez questão de não citar.
É que em seu pronunciamento, sempre em tom alterado, descontrolado, zangado, o representante do coronelismo parabenizou demais a Associação dos Moradores de Tatajuba por terem realizado, mesmo com "toda a crise existente no país", segundo ele, mais uma edição da tradicional regata da Praia da Tatajuba. Com interesse político, claro, pois aquela região abriga eleitores que ele herdou após a morte do seu tio, o Ex-Vereador Alfredo Cruz, o Vereador Juliano teceu vários elogios aos membros da associação, numa demonstração latente de demagogia barata, algo típico do seu comportamento de parasita do poder público, cuja profissão até hoje na vida continua sendo a de "vereador".
O que o Vereador Juliano Cruz omitiu da sua informação, foi que toda a premiação, cerca de R$ 3 mil reais, segundo explicou em seguida, novamente o Vereador César Veras, saiu dos cofres da Prefeitura de Camocim. Ou seja, além da moda feia de mentir (depois contaremos a mentira da construção do prédio novo da Câmara, que nunca saiu além da boca dele), ele agora deu pra omitir. E a munheca?
Postado por Tadeu Nogueira às 11:10h