sábado, 29 de agosto de 2015

PIZZARIA ONDA DO MAR FESTEJA 10 ANOS SORTEANDO UMA HONDA POP ZERO

Com direito a pula-pula, palhaços, música ao vivo com a dupla Nayla Lima e Egberto Santos, e muita ansiedade, a Pizzaria e Lanchonete Onda do Mar comemorou 10 anos de Camocim na noite desta sexta-feira (29). 
O auge da festa, esperado por um grande público que compareceu, e outros mais que não puderam estar presentes, foi o sorteio da uma Moto Honda Pop Zero Km. Com início em Junho, a promoção de aniversário dava direito a um cupom para cada pessoa que fizesse uma compra a partir de R$ 25 reais. 
O grande ganhador da motocicleta foi o Antonio Carlos, conhecido como "Carlinhos", que trabalha como Churrasqueiro do Restaurante Timoneiro. Logo que todos souberam de quem se tratava, foi dito por uma "boca só" que foi merecido. De família humilde, Carlinhos sempre batalhou pelo pão de cada dia com muito esforço e decência. Alias, é uma marca da sua família. O grande sortudo da noite recebeu as chaves da moto do proprietário da Pizzaria e Lanchonete Onda do Mar, o Camocinense Adaildo Monteiro Alves. 
"Agradeço de coração a todos os clientes e amigos que contribuíram para que chegássemos a uma década desse trabalho que procuramos fazer, dia após dia, com muito zelo e respeito por todos de Camocim e região", disse Adaildo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:33h