. CAMOCIM ONLINE: APÓS PRÉ-CANDIDATURA DO VEREADOR RICARDO, CHICO VAULINO DEIXA O PP
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 22 de setembro de 2015

APÓS PRÉ-CANDIDATURA DO VEREADOR RICARDO, CHICO VAULINO DEIXA O PP

O Ex-Prefeito de Camocim, Chico Vaulino, não pertence mais ao quadro de filiados do Partido Progressista, o PP. Segundo informações exclusivas obtidas pelo blog, ele teria pedido sua desfiliação logo após o Vereador Ricardo Vasconcelos ter anunciado publicamente sua pré-candidatura visando ingressar nas fileiras do PMDB, partido que já abriga sua esposa, Euvaldete Ferro, que assim como ele, faz parte da lista dos políticos fichas sujas do estado. A situação dos dois é reconhecida até mesmo pelos vereadores aliados, mais precisamente, ironicamente, pelo líder da oposição no legislativo, o Vereador Ricardo Vasconcelos, também do PP, que recentemente anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Camocim.   
O casal, condenado por praticar inúmeras irregularidades quando estavam à frente do município, está assim impedido pela Justiça Eleitoral, de concorrer a qualquer cargo público pelos próximos 8 anos. Com essa decisão, já aguardada, Chico Vaulino deixa de vez o 11, número do PP, passando a fazer parte do 15, do PMDB.   
Postado por Tadeu Nogueira às 11:07h

4 comentários:

averdadechegara disse...

Pense num casal mais ficha suja do Ceará. E é porque diziam que o homem da lata tinha caído do céu. Só se foi do céu da boca do satanás.

leandro roberto disse...

Hoje, o grande problema em questão na política é que a maioria das pessoas que finalmente conseguem estar num plano de conhecimento especial, acabam achando que são seres superiores e por essa razão não devem se "misturar". A grande sacada é perguntar para você mesmo, de que vale tanta sabedoria se não abrirmos o nosso poder de simplicidade para passar à frente a quem precisa?
Queremos que os milagres aconteçam só para nós, e o pior é acharmos que eles vão acontecer sem acreditarmos neles e Nele. E quando esses milagres desejados não vêem, estamos sempre com um dedo apontado para a "cara" dos outros, tentando colocar a culpa das nossas imperfeições e egoísmos nos outros...
é necessário aprendermos a respeitar para que posamos ter respeito por si mesmo,para termos a pacacidade de revindicar o que é um direito seu, sem se esquecer de cumprir suas obrigações.Pois só assim teremos uma sociedade digna...

Wellington disse...

me admira muito que ninguém fala da época em que o deputado Sérgio Aguiar era prefeito ne? onde a cidade clamava por mudanças com salários atrasados, ruas sujas e esburacadas, comércio fraco e alguns falidos e que tudo mudou com a eleição do ex-prefeito Chico Vaulino!
que fique bem claro que eu nao tô defendo político nenhum, so quero é a melhoria pra nossa cidade coisa que nao até o momento eu nao vi, pelo contrario, esta acontecendo tudo que aconteceu na epoca de Sergio Aguiar, pois até o salário dos servidores que os aliados da prefeita diziam nao ser mais do que obrigação na época do Chico Vaulino está atrasando nessa administração, e cadê a obrigação né?

JOSÉ ALMEIDA disse...

Tao de sacanagem. 18 anos fora da minha cidade natal. E nunca vi tao feito tao negativos como essa epoca da prefeita aguiar. Que feio. Olhem primeiro pra suas proprias negatividades