sexta-feira, 18 de setembro de 2015

EXCLUSIVO: A "GIGANTE" PAGUE MENOS ABRIRÁ FILIAL EM CAMOCIM

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Camocim Online, as Farmácias Pague Menos deverão inaugurar, em breve, uma filial em Camocim. 
A loja deverá funcionar no prédio que está sendo construído no centro da cidade, em frente ao Posto AMV, Hipermercado Rainha, ficando ao lado do Mercado Público. Para os mais saudosos, o local já abrigou um posto de combustíveis, posto de táxi, e mais recentemente, a lanchonete do Erialdo, filho do conhecido Parazinho. A notícia de que ali será uma Pague Menos, não foi confirmada oficialmente por nenhuma das partes envolvidas no negócio, afinal, o sigilo faz parte do comércio.
Sendo confirmada a informação, com exceção de Sobral, apenas Camocim terá uma loja da Pague Menos. As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com cerca de 800 lojas e mais de 19 mil colaboradores que atuam em aproximadamente 300 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2015: ocupa a 133ª colocação geral e é a 11ª maior nas regiões Norte e Nordeste.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:25h
Foto: Tadeu Nogueira