domingo, 27 de setembro de 2015

GOVERNADOR CAMILO ESTARÁ EM CAMOCIM NOS 136 ANOS DA CIDADE

ELE ORDENARÁ INÍCIO DA 
CONSTRUÇÃO DE UM CEI 
NO BAIRRO BOA ESPERANÇA
O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, visitará Camocim na próxima terça-feira (29), data em que a cidade completará 136 anos de emancipação política. Além de prestigiar os eventos alusivos à data, Camilo Santana assinará uma ordem de serviço, às 21:00h, na Praça do Odus, para a construção, no Bairro Boa Esperança,  de um novo Centro de Educação Infantil (CEI).  
Após a solenidade, haverá shows da dupla May e Karen, e também do cantor Guilherme Dantas. O CEI terá capacidade para atender 208 crianças,  e o valor médio de investimento será de aproximadamente R$ 1,3 milhão. A estrutura será composta de quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground. 
A prefeita Monica Aguiar falou da importância da visita do governador ao município. “Estamos muito felizes em receber pela segunda vez neste ano, a visita do nosso governador Camilo Santana, que na ocasião assinará um documento de muita importância para a melhoria da educação da nossa cidade, pois com a construção desse Centro Infantil, as crianças terão um aprendizado e uma estrutura ainda melhor, e os pais terão a tranquilidade de ter a certeza que seus filhos estarão recebendo uma educação de qualidade”, ressaltou.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:07h
Com informações adicionais da Assessoria de Comunicação da PMC