quinta-feira, 17 de setembro de 2015

HANDEBOL MASCULINO DE CAMOCIM SEGUE INVICTO NO CAMPEONATO CEARENSE

No último final de semana, a Seleção de Handebol Masculino de Camocim participou, em Horizonte, de mais uma etapa do Campeonato Cearense. 
Com 3 vitórias em 3 jogos, a equipe continua invicta na competição.  O primeiro jogo foi no sábado (12), contra Orós, quando ganhou de 28 a 22. Na noite do mesmo dia, enfrentou os donos da casa, vencendo por 33 a 30. 
No domingo (13) pela manhã, fechou sua participação vencendo Quixadá por 40 a 20. 
Com uma campanha até agora impecável, Camocim já se prepara para a fase final de classificação, quando enfrentará as cidades de Cascavel e Jaguaribe. As partidas acontecerão nos próximos dias 03 e 04 de Outubro, em local ainda a ser definido pela Federação de Handebol. Em seguida a equipe seguirá para a fase de grupos, de onde sairão dois semifinalistas, na busca pela grande final. 
A Seleção Masculina de Handebol de Camocim conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Camocim (Prefeita Monica Aguiar), Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Secretaria de Esporte (Secretário Jarbas Ferreira), Dr. Rosivan Nascimento, Vereador Nilson e Presidente da Câmara Municipal de Camocim, Vereador Emanoel Vieira. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:02h
Foto: Divulgação