domingo, 20 de setembro de 2015

HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DA FAMÍLIA EM CAMOCIM

O município de Camocim registrou, na noite deste sábado (20), o terceiro homicídio nos últimos 14 dias. A vítima dessa vez foi o metalúrgico Francisco das Chagas Sousa Silva,  de 34 anos, conhecido como "Thesco", natural de Piripiri (PI). Ele foi morto a tiros dentro sua residência, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Francisco ainda foi levado por policiais militares ao Hospital Murilo Aguiar, mas morreu a caminho. 
Segundo o Blog Camocim Polícia 24 Horas, a esposa da vítima disse que estava dentro de casa junto com seu companheiro e os cinco filhos, quando chegou um indivíduo moreno, forte, de estatura baixa, perguntando onde estava o "Fábio". 
Nesse momento a vítima respondeu que ali não tinha nenhum Fábio e foi surpreendido com os tiros, sendo que pelo menos um atingiu seu rosto. A companheira da vítima disse que ouviu três disparos e que o acusado fugiu calmamente em uma moto de cor vermelha. Ela ainda disse que seu companheiro foi confundido com outra pessoa e teria morrido "de graça". Ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:27h
Com informações adicionais do Camocim Polícia 24h