terça-feira, 15 de setembro de 2015

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Quem completa mais um ano de vida nesta terça-feira (15) é o nosso leitor e amigo, Rogério Dourado, ou simplesmente Rogério da Coelce. Ao aniversariante, nosso fraterno abraço, e o desejo que essa data se reproduza por muitos e muitos anos. Segue agora uma mensagem da família, a base de tudo nessa vida: 
"Sabe aquele homem que te dá todo carinho e amor do mundo? Que te apoia em todas as suas decisões, que não te deixa pra baixo nunca? 
Pois é, esse é meu pai! Homem trabalhador, que na saúde e na doença, na tristeza ou na alegria, está ali pra dar tudo do bom e do melhor para os seus filhos. Que nada no mundo abala a sua felicidade, o seu sorriso, o seu carisma com as pessoas. 
E sobre aquele sorriso quando a netinha chega? Não tem como não amar. Sabe meu pai, quando estou mais triste procuro um abraço bem apertado e encontro o seu. Você diz que ganhou um presente de nós sermos seu filhos, mas não, quem ganhou esse presente foi a gente, por termos um paizão como você. Meu pai, te desejo tudo de bom, que esse seu aniversário seja repleto de bênçãos, muita paz, saúde. Essa é a homenagem de seus filhos, esposa, neta e nora. Beijos, te amamos muito".
Postado por Tadeu Nogueira às 17:22h