terça-feira, 15 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA E PRENDE CASAL DE TRAFICANTES EM CAMOCIM

Não resta dúvida que o combate ao tráfico de drogas foi intensificado após a chegada, em março de 2015, do Major Artunane Aguiar, para assumir o comando da 3ªCIA/3ºBPM, em Camocim. Em apenas 6 meses, 51 pessoas já foram presas, acusadas de praticar esse tipo de crime. 
Essa conta fechou nesta segunda-feira (14) com a prisão do casal de traficantes Benegildo e Gorete. Segundo informações policiais repassadas ao Radialista Autran Santos, o casal mantinha, na Rua Raimundo Veras, uma "conhecida" boca de fumo. 
Após várias denúncias da população, uma campana foi montada em frente ao local, e a prisão foi efetuada por volta das 13:00h de ontem, através da Força Tática Motos (FTM), Serviço de Inteligência, com apoio da Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão.  De acordo com membros do Serviço de Inteligência, 52 trouxas de maconha, 52 pedras de crack, dinheiro em espécie, celulares e papel alumínio, foram encontrados no interior da residência. 
Ainda segundo o Serviço de Inteligência, o casal já possui vários antecedentes. Benegildo, por exemplo, é ex-detento. Após serem autuados por tráfico na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, os dois foram recolhidos à Cadeia Pública local. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:25h
Foto: Polícia Militar