quinta-feira, 22 de outubro de 2015

APÓS QUASE 72 HORAS DE MANUTENÇÃO, SINAL DA VELOX É RETOMADO EM CAMOCIM

Após quase 72 horas sem sinal, devido a uma manutenção preventiva, a Velox finalmente voltou ao normal na madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com informações obtidas pelo Camocim Online, a manutenção teve como objetivo a troca de alguns equipamentos e uma possível ampliação do perímetro de atendimento do serviço Velox. Com isso, é possível que bairros que ainda não possuem cobertura do sinal, passem a ter em breve. 
Além disso, existe a possibilidade da empresa oferecer um aumento na sua velocidade de conexão, limitada atualmente, em Camocim, a 10MB. Quanto ao tempo que a Velox ficou sem funcionar, ele pode ser transformado em desconto na sua próxima fatura. Para isso, basta que seja informado, escolhendo o setor de contas, o número do protocolo que você recebeu no momento da ligação querendo ser informado do motivo da queda de sinal. 
O nome do procedimento é "contestação". Caso você não lembre do número do protocolo, basta informar ao atendente o dia e hora aproximada do contato. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:22h