sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CAMOCIM TERÁ PASSEATA DOS BEBÊS NESTA SEXTA

A Prefeitura municipal de Camocim está realizando durante toda essa semana, com encerramento previsto para a próxima segunda-feira (12), a IV Semana do Bebê, que neste ano tem como tema “Camocim, em prol da Primeira Infância”.
A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 06 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizar durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância.
Durante o evento, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação e Cultura juntamente com o  Conselho Tutelar, realizam várias atividades em favor da primeira infância, entre elas: palestras, rodas de conversas, atividades recreativas e culturais, oficinas, lazer e recreação, atividades físicas, busca ativa para atualização do cartão de vacina, emissão de registro de nascimento, bebê prefeito e blitzes. Nesta sexta-feira (09), como parte da programação, a partir das 16:00h, haverá a Passeata dos Bebês, que sairá da frente da Prefeitura Municipal.  Confira a programação completa AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 14:18h
Com informações da PMC / Foto: Vando Arcanjo