. CAMOCIM ONLINE: COISAS DA YLA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

COISAS DA YLA

SORRIA...SORRIA...
Tem dias que a gente não está bem, tem dias que a gente gostaria de estar sozinha, distante de tudo e de todos. Não existe uma razão, apenas parece que nada está no lugar certo e que se perdeu em algum momento. Parece até insensatez!
Comigo dias assim também acontecem, mas é difícil eu não estar com um sorriso no rosto, é difícil eu estar para baixo, mas ainda assim, procuro sorrir e espalhar sorrisos sinceros. Confesso que à medida que eu escrevia, eu me indagava, por que escrever sobre o sorriso? As pessoas podem achar isso ridículo, mas ao mesmo tempo, lembro-me de rostos sisudos, de corações escuros e mais uma vez repito: Sorria!
Mesmo nas adversidades, sorria! Mesmo que você esteja fragilizado, sorria! Sorrir pode transformar suas lutas em vitórias. Sorrir pode transformar as suas lágrimas em alegrias! Sorrir liberta, e o mais importante: espanta a solidão!
Permita-se novos sonhos, permita-se reciclar o que pode ser bonito, mas lembre-se de jogar o lixo fora! Faça uma faxina em sua alma e jogue fora o lixo do rancor, do ódio, do desamor, da descrença... Tudo isso faz um mal terrível à sua alma!
Seja forte, seja mais forte que seus medos, busque além de suas falhas e continue sorrindo! Sorrir pode parecer tolo inicialmente, mas com o tempo, até você vai perceber que plantar e colher sorrisos continuam sendo o melhor remédio para curar qualquer dor. Sorria, porque os sentimentos não são para sempre, a vida não é permanente e você não tem o controle de tudo!
Sorria e aceite limites, a vida nada mais é que idas e vindas, nada mais é que encontros e desencontros. Sorria, e se possível, doe-se novamente, doe-se a um novo sentimento, a um novo amor (isso se o que você vive não te faz feliz)! E se ainda assim, for difícil aceitar que o sentimento e o horizonte mudaram enquanto chorava, ainda assim, sorria e sorria...
Beijos mil, 
Ayla Sousa 
Conheça AQUI o Blog Coisas da Yla

0 comentários: