. CAMOCIM ONLINE: COM 8 FILMES, MULTICINE INAUGURA SALAS HOJE NO NORTH SHOPPING SOBRAL
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

COM 8 FILMES, MULTICINE INAUGURA SALAS HOJE NO NORTH SHOPPING SOBRAL

A partir desta quinta-feira (29), o complexo Multicine Cinemas será aberto ao público sobralense no North Shopping Sobral com oito filmes em cartaz. A primeira exibição será o filme de ação "O Último Caçador de Bruxas", às 14h45min. Outros sete filmes estarão disponíveis: Peter Pan (3D), Goosebumps - Monstros e Arrepios (3D), Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (3D), Hotel Transilvânia 2, Vai que Cola, S.O.S. Mulheres ao Mar 2 e Grace de Mônaco.
O Multicine Cinemas do North Shopping Sobral possui cinco salas, sendo duas em 3D, com capacidade total de 1.008 lugares.  As salas são digitalizadas com equipamentos de última geração com tecnologia 100% digital e sistema de som Dolby Digital 7.1, proporcionando melhor qualidade na exibição. As telas são consideradas as maiores do nordeste e os projetores são automatizados e de alta qualidade. As salas possuem poltronas em couro ecológico, que permitem descanso, garantindo maior conforto ao usuário. Além disso, o complexo oferece aos usuários um sistema de atendimento moderno e prático, pois conta com bomboniere integrada à bilheteria onde o cliente pode adquirir seu ingresso e pipoca no mesmo ponto de atendimento.
A rede Multicine Cinemas é uma empresa Brasileira, que existe há 10 anos com sede em Goiânia. A empresa se encontra em constante expansão, sendo uma das que mais crescem no Brasil. Atualmente, a rede está presente em várias cidades, distribuídas no Rio Grande do Norte, Goiânia, Piauí e Distrito Federal, agora em expansão para o Maranhão e Ceará. Em Sobral, o novo complexo vai gerar 350 empregos, 50 diretos e 300 indiretos. Veja AQUI a programação de estreia. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:03h
Com informações da Assessoria do NSS

3 comentários:

Wellington disse...

seria interessante se tivesse o preço do bilhete por cada dia da semana

anonimo disse...

Só em sobral mesmo pra ter essas coisas, Camocim não a perece um lugar assim que possar opor tunar empregos e lazer para a sociedade

Dany Silva disse...

Sobral cade vez surpreendendo,bem que Camocim poderia está se espelhando e fazendo o mesmo!!