quarta-feira, 14 de outubro de 2015

FANTASIA E EMOÇÃO MARCAM DIA DAS CRIANÇAS EM CAMOCIM

Milhares de pessoas, entre adultos e crianças, de todos os bairros de Camocim, participaram da grande festa do Dia das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal, por meio do Projeto "Cidade da Criança", desenvolvido através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, com apoio das secretarias de Cultura, Educação e Saúde. 
As ações do projeto ocorreram durante três dias, sendo o último realizado na segunda-feira (12) no paço municipal. As crianças puderam prestigiar a abertura do espetáculo com um emocionante show pirotécnico, que encantou todo o público presente.  
Durante a programação foram desenvolvidas várias atividades lúdicas, artísticas e culturais, brincadeiras, apresentações teatrais, contação de estórias e shows com DJ. Um dos momentos mais aguardados pela criançada foi a distribuição de lanches e brinquedos.  Além disso, eles puderam interagir com seus personagens de histórias infantis favoritos, interpretados por membros do Núcleo de Cidadania dos Adolescente de Camocim (NUCA). O grupo de balé da Secult também encantou a todos com a apresentação do musical Frozen. 
"A nossa maior felicidade é ver o sorriso das crianças. É poder entregar um presente para cada um que participou da festa”, disse o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, que compareceu ao evento. 
“É um orgulho para nós que fazemos parte da gestão municipal, podermos cada vez mais investir na felicidade das crianças, que um dia poderão contribuir para o futuro do nosso município. Foi um prazer participar do evento e poder ver a alegria  e o carisma no rosto de cada uma delas”, ressaltou a Prefeita Monica Aguiar. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 17:02h
Com informações da PMC / Foto: Vando Arcanjo