terça-feira, 27 de outubro de 2015

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA EM CAMOCIM

Por volta das 12:10h desta terça-feira (27), Vicente de Medeiros Silva, de 26 anos, natural de Fortaleza, foi executado a tiros de pistola calibre 380, quando trafegava pela Rua da República (em frente ao antigo SESP), em uma moto Honda Pop, placa ORU 7920, de Camocim.  A vítima, que residia há pouco tempo na cidade, trabalhava no Restaurante Timoneiro. Ele estava transportando uma mulher na garupa quando foi abordado por alguns elementos num veículo Peugeot, de cor vermelha, que de imediato passaram a disparar. De acordo com o Sargento Neto, do Ronda do Quarteirão, que atendeu a ocorrência, cerca de 5 cápsulas foram encontradas no local. "Somente a perícia dirá quantos tiros acertaram a vítima", disse ele ao blog. 
Ainda segundo o Sargento Neto, a vítima tinha antecedentes criminais, entre eles, tráfico, lesão corporal e dois assaltos. Sua última residência foi na Rua Potira, no Jardim Iracema, em Fortaleza. 
Esse foi o sétimo homicídio registrado em Camocim nos últimos 10 meses. Somente no mês de setembro foram 4 homicídios. Em agosto a cidade ficou chocada com a execução do Radialista Gleydson Carvalho, dentro do estúdio, no momento em que apresentava seu programa ao vivo. Um dos pistoleiros e o mandante do crime continuam soltos. Sua execução ocorreu praticamente no mesmo horário da que aconteceu hoje. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:30h
Foto: Vando Arcanjo