terça-feira, 13 de outubro de 2015

PAGUE MENOS INICIA SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DA FILIAL DE CAMOCIM

O Grupo Pague Menos iniciou o processo de seleção visando a contratação de 15 funcionários para sua filial em Camocim, que será inaugurada no início de novembro. 
Em entrevista concedida com exclusividade ao Camocim Online, o Gerente Geral da Zona Norte, José Teixeira Melo Neto, disse que  a Pague Menos já estava de olho em Camocim há quase 2 anos, mas que só agora eles conseguiram encontrar uma localização adequada para as necessidades da empresa. Disse ainda que o grupo escolheu Camocim por sua importância no cenário do estado, além da confiança no crescimento cada vez maior da cidade nos anos que virão. Sobre a seleção de funcionários, Teixeira afirmou que uma das exigências é que o candidato more em Camocim. 
Segundo ele, a empresa abriu vagas para os seguintes cargos: Balconista (Auxiliar da Farmácia), Serviços Gerais, Operador de Caixa e Assistente de Gerente. Os interessados já podem entregar seus currículos no SINE de Camocim, informando que deseja participar da seleção da Pague Menos. Na quarta e quinta da próxima semana, a equipe de Recursos Humanos do Grupo Pague Menos estará em Camocim para a realização da seleção, que terá entrevista, dinâmica, e uma prova. A empresa exige que o candidato tenha acima de 18 anos, ensino médio completo, cartão de vacinação em dia e, no caso dos homens, a reservista. O local da seleção será divulgado em breve. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:00h