. CAMOCIM ONLINE: PEDIU PRA POSTAR, POSTEI
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Nesta quinta-feira (29) quem completa 60 anos bem vividos é o Empresário José Wilson Fontenele, proprietário do Grupo Pague Fácil. O blog Camocim Online, e nossa família em particular, parabeniza o aniversariante por tão importante data, desejando muita saúde, paz, e cada vez mais sucesso em sua vida. Através de um relato da família, vamos conhecer um pouco mais da vida de José Wilson:  
"Há exatos 60 anos nascia, na localidade de Lagoa do Mato (Chaval-CE), mais um dos filhos de Francisco João Fontenele (de saudosa memória). A principio, o nome do genitor do garoto (de quem ainda iremos falar) pode parecer comum e desconhecido. 
Mas, muitos devem ter conhecido ou pelo menos ouviu falar no 'Seu Chico Vitorino' ou 'Seu Chico das Píulas'. Os apelidos podem soar engraçado, mas foi assim que o pai de José Wilson Fontenele ficou conhecido em Camocim e municípios adjacentes.
Por quase 10 anos, o garoto José Wilson morou no interior e lá sentiu na pele os percalços da vida de quem morava longe da cidade. Na busca de condições mais favoráveis para os filhos, o patriarca da família resolveu vender seu gado miúdo e sua terrinha para morar em Camocim (1964).
Depois de muitos queijos e 'píulas' vendidas pelo seu pai, o menino José Wilson logo se tornou um homem. Concluiu seu ensino médio no antigo Colégio Estadual Padre Anchieta e adquiriu experiência trabalhista em muitos locais, tais como: Agência da Sunamam (com José Coelho, de saudosa memória), Agência dos Correios e Banco do Brasil (onde aposentou-se após 30 anos de serviços dignamente prestados).
Hoje José Wilson Fontenele, casado com Dona Socorro, é pai de três filhos e avô de uma netinha. Com a ajuda de sua família e a permissão de Deus, administra o Grupo Pague-Fácil há quase 20 anos. Atualmente, ocupa o cargo de presbítero na igreja Assembleia de Deus em Camocim. Hoje sua família, amigos e irmãos erguem as mãos para o céu e em uníssono dizem: Parabéns pelos seus 60 anos! Que Deus continue abençoando sua vida, seu trabalho e ministério". 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h

3 comentários:

José Lívio Rocha Araújo disse...

Parabens meu amigo ZeWilson, muita saúde e que Deus o abençoe sempre.

Lívio Rocha

A. C. Araujo disse...

Parabéns, José Wilson, por tão importante data. - Grande Abraço de um amigo (distante) de longas datas, pra ser um pouco mais preciso, da época de ouro das revistas-em-quadrinhos, anos 70.
-
Antônio Carlos

Programa Última Trombeta disse...

Muito obrigado, amigos e conterrâneos, José Lívio e Antonio Carlos. Realmente, tivemos a sorte de vivermos a época de ouro do cinema e dos quadrinhos, quando não havia apologia às drogas ou ao crime, pois as histórias em quadrinhos encerravam sempre com uma lição de moral: "o crime não compensa". Fraterno abraço a vocês. José Wilson Fontenele