quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PREFEITA DE CAMOCIM PARTICIPA DA FRENTE PARLAMENTAR DA EDUCAÇÃO

A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), participou na manhã desta quinta-feira (22), em Brasília, do lançamento da edição 2015 do ciclo de palestras “Educação em Debate”, promovido pela Frente Parlamentar da Educação. Na ocasião ela esteve ao lado do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, do deputado federal Arnon Bezerra e do Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idilvan Alencar.
A participação da prefeita no evento foi de extrema importância para Camocim, que ao lado do Ministro da Educação e do Presidente do FNDE, discutiu melhorias para o desenvolvimento da educação no município. “Foi com orgulho que participei da Frente Parlamentar da Educação, a fim de buscar cada vez mais projetos de qualidade na educação das nossas crianças e jovens, pois através de um bom aprendizado irão poder contribuir com o futuro da nossa cidade”, ressaltou Monica Aguiar.
A Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional acompanha e fiscaliza os programas e a política governamental em todas as áreas de Educação.  O evento trouxe para o debate legislativo temas como educação à distância, ensino profissional e inteligência emocional.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:16h
Com informações e Foto da PMC