. CAMOCIM ONLINE: PREFEITA DOA COLCHÕES PARA DETENTOS DA CADEIA DE CAMOCIM
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PREFEITA DOA COLCHÕES PARA DETENTOS DA CADEIA DE CAMOCIM

No final da manhã desta sexta-feira (16), a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT) fez a doação de 61 colchões para presos do regime interno da Cadeia Pública. 
A solenidade, realizada na própria unidade prisional, reuniu autoridades como o Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Camocim, Rogério Henrique do Nascimento, o Presidente do Conselho da Comunidade, José Osvaldo Angelim, Sérgio Aguiar (Deputado Estadual), Emanoel Vieira (Presidente da Câmara), Agentes Penitenciários, internos e público em geral. 
Em sua fala, José Osvaldo enalteceu a atitude da Prefeita por proporcionar um pouco de dignidade para aqueles que já estão respondendo por erros cometidos quando viviam em sociedade. Ainda segundo ele, "100% do que a Prefeita se comprometeu a fazer pelo Conselho da Comunidade, foi cumprido". 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:27h
Foto: Vando Arcanjo

1 comentários:

Antíttese disse...

Quanta intolerância dos camocinenses nos comentários sobre essa postagem no facebook. A população está cada dia mais odiosa, o único momento em que a violência é combatida com violência é numa guerra, fico impressionada com a quantidade de "pessoas do bem" que querem agir como justiceiros pregando a violência e a intolerância. São os filhotes da Sherazade, Kim Kataguiri, reproduzindo discursos de ódio e intolerância, pessoas assim participariam sem menor constrangimento do linchamento de uma inocente por causa de boatos no Facebook como já aconteceu no Brasil. Enquanto a postura do governo e da sociedade for apenas repressão como resposta para a violência estaremos literalmente enxugando gelo.