sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PREFEITO ROMEU INAUGURA OBRAS E PROMOVE AÇÃO SOCIAL NA VILA PRIVAT

A Vila Dr. Privat, localizada na zona rural de Granja, está em festa nesta sexta-feira (30). E o motivo é simples e até então raro por aquelas bandas. É que uma série de inaugurações e eventos acontecerão durante a manhã, tarde e noite de hoje. 
Das 08:00h às 16:00h o Projeto "Pra Você" fará emissão de documentos (RG e Carteira de Trabalho), prestação de serviços nas áreas de saúde, assistência social, educação, cultura e esporte. além de corte de cabelo e manicure. 
A partir das 16:00h a programação segue com uma série de inaugurações: Reforma e Ampliação da Escola Joaquim Barbosa de Melo, Reforma da Unidade Básica de Saúde Cairo Pessoa Martins, Pavimentação da Entrada da Vila, e Dois Poços Profundos com 2 Chafarizes. 
Em seguida, às 19:00h, haverá o Circuito Cívico de Ciclistas, Atividade Cultural, Lançamento do Projeto "Arte Marcial Para a Vida", e Exposição de Aeromodelos. Na sede, a Exposição Retrato Macaboqueira estará em exibição na Biblioteca Municipal a partir das 20:00h. Todas as atividades, alusivas à Semana do Município, pelos 161 anos de Granja, serão realizadas pela Prefeitura Municipal, com a presença do Prefeito Romeu Aldigueri. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h